São José do Xingu: Traficante é morto durante ação no Distrito de Santo Antônio do Fontoura

Por Agência da Notícia 15/04/2021 - 11:09 hs

O suspeito de tráfico de drogas Odair Rosa da Silva, 44 anos, foi morto durante confronto com a equipa da Força Tática de Água Boa. O fato ocorreu ontem por volta das 23h em uma residência do Distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu. 

Os Militares realizavam rondas pela região, quando avistaram o traficante em frente a uma residência em atitude suspeita. Ao ser aproximarem do local, foi observado que Odair Rosa portava uma arma em mãos.

Ao ordenar que o mesmo colocasse a arma de fogo no chão, o traficante ameaçou atirar contra os policiais, que foram mais rápidos e balearam o criminoso. Uma mulher e uma menor de idade foram presas tentando fugir pelos fundos da residência.

Odair Rosa foi socorrido ao Posto de Saúde local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na residência do traficante, os policiais localizaram uma grande quantia de entorpecentes, dinheiro trocado e produtos para embalar drogas.

O caso é apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Confresa, a Politec também esteve no local acompanhando as investigações.