Porto Alegre do Norte: Duas pessoas são baleadas durante tentativa de execução

Por Agência da Notícia 08/04/2021 - 00:37 hs

A Polícia Militar do município de Porto Alegre do Norte registrou uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (06) no bairro Buritis. Um jovem com passagens policiais foi baleado várias vezes e uma segunda pessoa também ficou ferida durante a ação criminosa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o rapaz conhecido como “Rogerinho” estava em frente a sua residência com familiares, quando alguns homens armados chegaram efetuando disparos contra o jovem e as pessoas que estavam no local.

Durante os disparos “Rogerinho” conseguiu correr e se esconder. Os suspeitos fugiram logo em seguida em uma motocicleta e uma Toyota Corola.

A ação rápida da Polícia Militar conseguiu prender três suspeitos do crime, que segundo os mesmos são integrantes de uma facção criminosa e um deles teria vindo de Cuiabá para praticar a execução em Porto Alegre do Norte.

Outros três suspeitos foram presos no município de Confresa, onde estavam hospedados em um hotel a uma semana. Dois criminosos ainda estão sendo procurados pela polícia.

O caso que é investigado como execução está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte. 

“Rogerinho” foi levado a uma unidade de saúde e posteriormente transferido para o município de Confresa onde está internado em estado grave.