Polícia Civil de Vila Rica prende homem de 62 anos por estupro de vulnerável cometido em 2011

Por Assessoria 07/04/2021 - 06:45 hs

Um homem de 62 anos condenado pelo crime estupro de vulnerável teve o mandado de prisão definitiva cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (05.04), no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá).

O crime ocorreu no ano de 2011, ocasião em que o suspeito aproveitou do fato de ser vizinho da vítima para abusar sexualmente da criança. Para praticar os abusos, ele atraiu a vítima para uma horta próximo a residência dele onde ocorreram os fatos.

Após a análise dos indícios e julgamento de todas as provas colhidas, foi decidida pela prisão definitiva do suspeito que foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Vila Rica. Com a decretação da ordem judicial, a equipe de investigadores da cidade realizaram a abordagem do suspeito no bairro Bela Vista, quando ele retornava do seu comércio.

Ao perceber a presença dos policiais, ele apresentou bastante nervosismo e tentou empreender fuga, porém acabou detido pelos investigadores e encaminhado à Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis para cumprimento do mandado.

Depois de ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.