Médica grávida de 8 meses morre de Covid em Barra do Garças; médicos fazem parto e salvam bebê
A cidade de Ribeirãozinho está luto pela morte de Cibele que atuava como médica no Rio Grande do Norte
A cidade de Ribeirãozinho está luto pela morte de Cibele que atuava como médica no Rio Grande do Norte
Um fato muito triste abalou a cidade de Ribeirãozinho, a 110 km de Barra do Garças-MT, com a morte da médica Cibele Bento Rodrigues, de 38 anos, que ocorreu na terça-feira (6/4) no Pronto Socorro de Barra do Garças. Segundo informações, ela veio para Barra na segunda-feira consultar com um médico particular sobre a gravidez de 8 meses temendo que algo pudesse acontecer com o bebê. Ela já estava com alguns sintomas
E na madrugada desta terça-feira, Cibele começou a passar mal com falta de ar e foi transferida para o Pronto Socorro. Os médicos colocaram ela na UTI e decidiram fazer um parto emergencial salvaram o filho, todavia ela não resistiu e faleceu.
Sobre esse assunto que abalou a cidade de Ribeirãozinho, a reportagem do site Araguaia Notícia conversou com o radialista Catulé News. Ele informou que a cidade está consternada com o fato.
“A Cibele é prima da minha esposa e tinha retornado recentemente a cidade após trabalhar pelo Programa Mais Médico em Porangatu-GO e Galinhos-RN. Só que na semana passada houve um surto na casa dela com sete pessoas pegando a covid, inclusive a irmã e os pais foram positivados ontem”, explica Catulé.
O tratamento da Cibele estava indo bem só que devido a gravidez e o fato de estar com covid ela decidir procurar atendimento na Barra.
Cibele é filha do ex-vereador José Rodrigues Neto e Claudeides Rodrigues. A morte da médica abalou a cidade e tem moradorados sem acreditar no que houve. Ela foi enterrada na tarde de terça-feira sem velório devido ao protocolo sanitário.
É mais uma vítima da Covid na região de Barra do Garças. Até aqui com a pandemia foram 101 óbitos de moradores da região e 191 de Barra do Garças totalizando 292 vítimas do coronavírus. A terça-feira teve 4 óbitos sendo duas vítimas de Barra do Garças e mais duas da região. Outro aspecto preocupante é que as UTIs pública e particular voltaram a ficar lotadas, são 22 pacientes e não tem vaga para uma nova emergência.
Com informações do Catulé News
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Governo de Porto Alegre do Norte decreta estado de emergência devido as fortes chuvas que...
Assassino invade hospital em Aragarças e termina de matar desafeto
Forças de Segurança prendem 3 pessoas e cumprem 8 mandados de busca e apreensão na regi...
Policiais civis de Confresa apreendem carvão vegetal sem licença ambiental
Rogério Micheletti - Histórico dos Brasileirões desde 71. Qual foi justo, qual foi polêmico?
Eduardo Mahon - Quem avisa, amigo é
Onofre Ribeiro - Tempos didáticos
Drauzio varella - Drauzio Varella: índice de mortalidade está mais ligado a gordura na cintura do que a aumento d...
Evandro Carlos - Mauro Mendes, seu plano era \'iludir\'? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!
Antonio Mendes - Será o fim da Associação dos Municípios do Araguaia?