Ribeirão Cascalheira: Casal de traficantes é executado na frente dos filhos

A polícia informou que o casal pode ter sido executado em disputa por ponto de drogas na região

Por Folha Max 15/01/2021 - 12:03 hs

O casal Alex Messias, 24 anos, e Karina Andrade, 22, foi executado na frente dos filhos na madrugada de quinta-feira (14/01) dentro de uma residência no bairro Ribeirão Bonito, em Ribeirão Cascalheira, na região do vale do Araguaia.

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos escutarem barulho de prováveis disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo de um homem caído na sala da casa com um ferimento no face e no ombro e uma mulher no banheiro da residência, também baleada no rosto. Havia ainda duas crianças chorando e chamando pelo pai e pela mãe.

Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte do casal.

A principal linha de investigação é que Alex e Karina tenham sido assassinados em uma possível disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. Alex tinha passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Não se sabe ainda se o casal pertencia a uma facção criminosa.

Na casa, foram encontrados 1 quilo entorpecentes – maconha e pasta base de cocaína -. A droga estava embalada com plástico e fita adesiva.

Vizinhos relaram que o casal se mudou para aquela residência há menos de uma semana. Desde então, o fluxo de pessoas na casa era intenso.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). As crianças ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.

O delegado Sérgio Luiz Henrique de Almeida, irá presidir o Inquérito Policial.