Criminoso de alta periculosidade que morava em Confresa é morto no estado do Pará

O crime que mais chamou atenção e chocou a população de Confresa foi a morte de um pecuarista e seu caseiro no ano de 2017.

Por Conexão Araguaia 15/01/2021 - 11:55 hs

Cleberson de Souza Cardoso, 35 anos, conhecido como “Cebolão” foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, (13), próximo a BR-158 no município de Redenção, estado do Pará.

O corpo estava enrolado em uma lona preta e com um sinal de disparo de arma de fogo no ouvido do lado esquerdo. A Polícia Civil do Pará trabalha com a hipótese de execução, devido as características em que o cadáver foi localizado.

“Cebolão” que era morador do município de Confresa tinha inúmeras passagens pela polícia como homicídio, roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e latrocínio. O corpo está no Instituto Médico Legal de Redenção aguardando a chegada de familiares.

O crime que mais chamou atenção e chocou a população de Confresa foi a morte de um pecuarista e seu caseiro no ano de 2017. O crime ocorreu no dia 27 de julho de 2016, na sede da fazenda do pecuarista. Na ocasião, o proprietário e o seu caseiro foram alvejados com disparos de arma de fogo, supostamente de calibre 22., e morreram no local.

Após a ação criminosa, os suspeitos colocaram as duas vítimas no banco de trás de um veículo Volkswagem Crossfox, de propriedade do fazendeiro. Os suspeitos abandonaram o automóvel próximo à Agrovila Buriti, e em seguida atearam fogo no veículo. Somente na manhã do dia seguinte, 28 de julho, foram encontrados os corpos carbonizados em seu interior.