PM salva bandido que foi obrigado a beber urina em MT

Homem tem passagem por vários crimes

Por Gustavo 11/11/2020 - 21:23 hs

Um homem, de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi sequestrado por membros do Comando Vermelho (CV) e levado até uma residência localizada na rua B2, bairro Pedra 90, em Rondonópolis (212 Km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (6). O bandido foi mantido em cativeiro durante quase três dias, sem comida e água e também foi obrigado a beber a própria urina.

Uma denúncia anônima levou os Policiais Militares até o local, nesta segunda-feira (9), que estava sendo preparado para um “salve”. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia, de que em uma casa havia um homem sendo mantido em cárcere por membros de uma facção criminosa, sendo preparado para um “salve”.

Uma equipe se deslocou até o local e encontrou o bandido sequestrado. As portas e janelas da casa estavam trancadas com cadeados e a equipe precisou arrombar as entradas. 

Segundo relatos da “vítima”, ele foi abordado em uma lanchonete, na sexta-feira, no bairro Vila Olinda, por dois homens que usavam tornozeleira eletrônica. Os bandidos o acusavam de ter roubado um celular. Ele negou o crime, mas mesmo assim foi levado pelos homens. 

Consta na ocorrência que no cativeiro, de cinco em cinco minutos, dois a três homens faziam ameaças. Segundo a vítima, os faccionados diziam que ele iria levar um “salve” e depois seria jogado às margens da Rodovia do Peixe. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. O sequestrado possui passagens criminais por roubos, furtos, entre outros.