Homem é morto a tiros na porta de casa, avó entra na frente e acaba baleada em Confresa

O suspeito chamou a vítima na porta e se identificou apenas pelo nome “Bruno”.

Por Olhar Alerta 22/07/2020 - 08:38 hs

Outro homicídio foi registrado na cidade de Confresa no domingo (19), na oportunidade, um homem foi morto a tiros por outro na porta de sua residência, no setor Jardim Planalto, por volta das 22:30h.

De acordo com informações repassadas, a Polícia Militar foi acionada, pois duas pessoas haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo em uma residência e, por sua vez, acionou a Polícia Judiciária Civil.

No local, os policiais souberam que Danilo Pereira de Souza, mais conhecido como Falcão, de 22 anos, estava na sala de sua casa com a avó de 76 anos quando o suspeito chegou na porta e chamou pela vítima. Ao perguntarem quem era, o homem se identificou apenas como “Bruno”.

Quando Falcão saiu para ver o que o rapaz queria, o suspeito sacou uma arma de fogo e começou a atirar. Assustada, a avó do jovem entrou na frente e acabou sendo atingida por um tiro na perna.

A esposa de Falcão ouviu os disparos e quando saiu do quarto viu a idosa caída no chão e de imediato pediu socorro. Ela foi levada ao Hospital Municipal. Familiares encontraram o corpo da vítima em um terreno vizinho a casa em que ele morava.

A suspeita é que Danilo Falcão tenha sido morto em acerto de contas devido à ligação com o crime organizado. A Politec esteve presente no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.