Confresa: PT e Republicanos confirmam pré-candidaturas de Mauro Sergio e Agnaldo a prefeitura

Por Editoria AMZ Noticias 22/07/2020 - 08:28 hs

O ex-prefeito de Confresa, Mauro Sergio Pereira de Assis, do Partido dos Trabalhadores (PT) e o empresário Agnaldo do Sal dos Republicanos (RB) foram oficialmente confirmados como pré-candidatos a prefeito e vice de Confresa, a decisão ocorreu após reunião virtual entre membros dos dois partidos, no ultimo domingo, dia 19 de julho.

Segundo Mauro Sergio, o objetivo de ambas as partes é estarem juntos na construção de um projeto conjunto rumo às eleições municipais de 2020, no maior município da região Norte Araguaia.

O ex-prefeito e agora pré-candidato a prefeito, disse que a união dos dois partidos, mostra o compromisso de ambas as partes, já que teoricamente os partidos militam em campos ideológicos diferentes, sendo que o PT é de Esquerda e os Republicanos de Direita.

Para Edelvaine Mundim da Cunha, presidente municipal dos Republicanos, a união dos dois partidos também tem como propósito, a construção de um projeto politico viável para uma cidade que está em pleno desenvolvimento, mas que infelizmente, a atual gestão tem deixado muito a desejar como poder público.

Segundo Wanderley José Silva, o Deley, que é vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Confresa, a união em prol das pré-candidaturas é uma antecipação do que vem por aí nessa campanha e o que se promete é uma disputa eleitoral equilibrada e que Mauro Sérgio é Aguinaldo do Sal, estão juntos para encarar essa mudança.

Mauro Sérgio Pereira de Assis é natural de Coxim, Mato Grosso do Sul, ele já foi prefeito de Confresa entre 2005 e 2008, antes ele exerceu o mandato de vereador entre 2001 e 2004, o ex-prefeito é Bacharel em direito, já Agnaldo Rocha Ferreira, tem 42 anos, é comerciante e pecuarista com forte influência no setor rural de Confresa, a confirmação das pré-candidaturas de Mauro Sergio e Agnaldo do Sal, promete aquecer ainda mais a disputa eleitoral do município.