Polícia Civil recupera moto furtada do Ciretran do município de Porto Alegre do Norte

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa, realizou a prisão em flagrante de um jovem de 18 anos por receptação.

Por Olhar21 13/05/2020 - 11:01 hs

Polícia Civil do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) recuperou uma motocicleta furtada do pátio do Ciretran da cidade de Porto Alegre do Norte (1.125 km ao nordeste de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (11.05).

Além da recuperação, a ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa, realizou a prisão em flagrante de um jovem de 18 anos por receptação dolosa.

Os investigadores realizavam diligências quando identificaram uma residência no bairro Setor Vila Nova, em Confresa, onde encontrava-se uma moto Honda CG 125 Titan, produto de furto.

Diante das suspeitas a equipe foi no endereço e localizou o veículo. Na casa foi identificado o proprietário da moto, que em conversa informou ter adquirido a motocicleta pelo valor de R$ 200, pois tinha conhecimento da proveniência do veículo.

Em seguida o suspeito foi encaminhado com a motocicleta para delegacia, interrogado e autuado pelo crime de receptação dolosa. O veículo será periciado e restituído para vítima.

Após confecção dos autos, o preso foi levado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição do Poder Judiciário.