Acidente com vítimas fatais em Querência

Por Elisa Coelho - Querência News 21/04/2020 - 10:34 hs

Na noite deste domingo (19/04/20) um acidente entre uma motocicleta e um caminhão que estava  parado, na Av. Noberto  Schwants em frente a Sinagro,deixando duas vítimas fatais.

O garupa da motocicleta seguia sem capacete,o que pode ter agravado o seus ferimentos, já o condutor que estava de capacete teve um choque forte com a cabeça  na traseira do caminhão,vindo a óbito no local.

A identificação dos das vítimas Ademilson Gomes de Mello  Becker o condutor ,e João Paulo Ferreira de Alencar o passageiro , Polícias aguardam o procedimento da Perícia  Técnica Científica ainda no local, populares estiveram presentes,segundo informações da Polícia Militar e Polícia Civil , eles estariam indo para uma festa,haja visto que no local do acidente foram encontradas bebidas que estariam sendo levadas pelos mesmos.

A equipe do Site Querência News e tv web site, esteve no Hospital Municipal de Querência MT,para saber de informações sobre o estado de saúde do jovem que estava sem capacete,más a enfermeira de plantão não quis passar nenhuma.

O rapaz que seguia de passageiro na motocicleta,foi socorrido pela equipe de plantão  de saúde e levado ao Hospital, o mesmo estava em cirugia e não resistiu os ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal de Querência MT,informações da Polícia.

Ainda segundo informações de terceiros, os mesmos seriam padrasto e enteado.