Porto Alegre do Norte não terá carnaval; prefeitura quer priorizar outros investimentos

A Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores deverá acontecer no fim de abril

Por Olhar Alerta 11/02/2020 - 11:18 hs

O ano de 2020 não contará com o tradicional Carnaval de Porto Alegre do Norte, o Carnapan, de acordo com decisão do executivo municipal.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o Prefeito Daniel do Lago (PDT), disse que, por se tratar do último ano da gestão, existem demandas que necessitam mais do uso do dinheiro público do que a festa do carnaval.

“A gente tem muitas demandas este ano, como é o último ano de gestão, a gente tem muitas demandas de pavimentação, de investimento na cidade. A gente fez o levantamento, e iria gastar em torno de R$ 30 mil para realizar esse evento e então definimos por não fazer”, disse ele.

Ainda segundo Daniel, o valor economizado será utilizado onde precisar, seja na pasta de saúde, educação, obras, ou qualquer uma que precisar de realocação de verbas.

O Prefeito ressaltou que a Dinâmica de Empreendedores e Empreendimentos acontecerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio, mas que ainda assim, o governo municipal pretende investir o mínimo possível para que possa concluir as obras que planejam para este ano.