PM prende suspeitos de roubo em Espigão do Leste e que tentariam executar homem em Confresa

A Polícia Militar prendeu três suspeitos em flagrante, ambos confessaram que iriam executar o rapaz.

Por Agência da Notícia 27/01/2020 - 00:00 hs

Policiais Militares de Confresa prenderam três pessoas suspeitas de cometer um roubo no distrito de Espigão do Leste e que tentariam executar um homem no município de Confresa. A prisão dos suspeitos ocorreu na tarde de sexta-feira, (24).

Uma ligação de um homem informava que três pessoas estariam em sua residência no Setor Genoveva e que os mesmo estavam tentando executa-lo. De imediato uma guarnição da PM se deslocou para o local onde encontrou a vítima bastante aflita com a situação.

Dois suspeitos foram presos ainda no local e um conseguiu fugir por uma área de mata, mas pouco tempo depois acabou sendo identificado e preso pela polícia. No local os policiais localizaram uma arma de fogo calibre 22 que seria usado no crime.

Já na 3ª CIA de Polícia Militar de Confresa os suspeitos disseram que iriam matar o rapaz, e que haviam recebido ordens para cometer o homicídio. Outra ligação anônima informou aos PMs que os suspeitos haviam praticado um roubo em Espigão do Leste.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde as investigações seguiram.