Foragido da justiça do Goiás é preso pela Polícia Civil no Norte Araguaia

Diante dos fatos na tarde de ontem os investigadores lograram êxito na sua localização onde deram fiel cumprimento a ordem judicial.

Por Assessoria 23/01/2020 - 10:37 hs

Na tarde de terça-feira, (21/01), Policiais Civis do município de Confresa, efetuaram a prisão de um indivíduo onde contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva expedida pela Comarca de Jussara, Goiás, pelo crime de furto.

Após tomarem conhecimento de um furto ocorrido no final do ano passado em uma panificadora de Confresa, durante as investigações os policiais descobriram que o acusado do crime seria o referido rapaz.

Sendo assim após realizarem uma checagem minuciosa de sua identidade junto aos sistemas de segurança, descobriram que em desfavor do acusado havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto oriundo do Fórum da Comarca de Jussara. 

Diante dos fatos na tarde de ontem os investigadores lograram êxito na sua localização onde deram fiel cumprimento a ordem judicial.

Após a prisão do indivíduo, os investigadores receberam a informação que o mesmo seria o autor de outros furtos ocorridos no município, inclusive um furto a residência ocorrida na tarde de ontem momentos antes de sua prisão.

Após o término dos procedimentos o mesmo será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.