Corpo de idoso em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Confresa

O que era tratado como desaparecimento, agora é uma morte a esclarecer

Por Olhar Alerta 11/01/2020 - 05:49 hs

O corpo, possivelmente, de um idoso morador da zona rural de Confresa, foi encontrado no fim da tarde de quinta-feira (9), já em avançado estado de decomposição.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, os familiares de Antônio Rodrigues Marques, de 76 anos, registraram um boletim de ocorrência no dia 27 de dezembro de 2019, onde relataram que o idoso teria saído de casa no dia 24 do mesmo mês e não retornado. Ele possivelmente teria ingerido bebida alcoólica e poderia ter dormido na casa de um amigo, mas a informação não foi confirmada.

Por volta das 17h de quinta-feira, o corpo do homem foi localizado pelos próprios familiares na região da casa em que morava. Ele foi reconhecido pelas roupas que usava e um canivete que era de sua posse.

O corpo irá passar por autópsia para ser confirmada a identidade. O que era tratado como desaparecimento, agora é uma morte a esclarecer. Como estava em avançado estado de decomposição, inicialmente os investigadores da Polícia Judiciária Civil não visualizaram marcas de violência. O caso será apurado.