Confresa: Polícia Militar recupera no mesmo dia veículo e pertences roubados

Por Agência da Notícia 29/11/2019 - 19:32 hs

Na noite de quinta-feira, a Polícia Militar de Confresa realizou uma operação de buscas por um veículo roubado e uma grande quantia de dinheiro roubados por volta de 23:30h. 


De acordo com informações, a guarnição foi acionada com a denúncia de um assalto em uma residência no setor Sul. Segundo relatos da vítima, a proprietária da casa, ela estava em seu quarto com o marido, quando ouviu um barulho na cozinha. Ao verificar do que se tratava, foi surpreendida por dois homens que estavam armados com pedaços de madeira. 


Ao avistarem a dona da casa, os suspeitos a agrediram e pediram todos os pertences da mesma, além de todo o dinheiro. Eles ainda afirmaram que sabiam que lá havia uma grande quantia. 


Eles levaram R$ 3.000 em dinheiro em espécie, além de vários pertences como bolsas femininas, documentos pessoais e folhas de cheque. Em sequência, empreenderam fuga com uma Honda Biz e uma caminhonete S10 da residência. 


Os policiais foram informados, e de imediato iniciaram as buscas pelos suspeitos. Um deles, Weberton de Oliveira Barros, de 25 anos foi encontrado nas proximidades do Ciretran.


Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa, e alguns dos pertences além dos veículos foram recuperados pela PM. O outro suspeito continua sendo procurado.