Porto Alegre do Norte: Dono de tabacaria é preso pela Polícia Militar e menores de idades apreendidas

O proprietário do local e mais duas adolescentes moradoras do município de Confresa foram detidos.

Por Agencia da Noticia 11/11/2019 - 17:42 hs

Um proprietário de uma tabacaria no município de Porto Alegre do Norte foi preso em flagrante pelo crime de corrupção de menores. O flagrante ocorreu por volta das 22h50min no centro da cidade, após uma denúncia ser feita a guarnição da Força Tática.

Em rondas pela região os policiais militares foram abordados por uma testemunha que relatou que no local haviam adolescentes fazendo o uso de narguilé e entorpecentes. De imediato a viatura se deslocou para a tabacaria indicada.

Já no estabelecimento, os policiais avistaram os menores de idade que saíram em fuga, após visualizarem a presença da polícia. O proprietário do local e mais duas adolescentes moradoras do município de Confresa foram detidos.

Em buscas pelo local os policiais localizaram resquícios de maconha e cocaína que haviam sido usados pelos jovens. As adolescentes informaram que estavam no local usando narguilé e que são moradores do município de Confresa.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as menores a Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, já o comerciante preso em flagrante.