Preso homem que matou garota de programa que o chamou de 'feio'


Suspeito pela morte de Jessica Payerl Antunes, 23, foi detido pela Polícia Civil de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá) na tarde desta quarta-feira (6). De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria ficado ofendido com o fato da mulher tê-lo chamado de feio.

O crime aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira (5). Testemunhas informaram que a vítima estava sentada com algumas amigas em cima de uma mesa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha. 

Ele teria ido em direção às mulheres e questionou à vítima: 'eu sou feio?'. Em seguida, sacou a arma e disparou três vezes contra Jéssica, que caiu na mesa já morta.

O homem, identificado por M.W. foi localizado e preso em flagrante em sua residência, após policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crimes. No local, foi encontrada a motocicleta com características semelhantes à utilizada no local do crime.

Ele será ouvido na Delegacia Municipal de Colniza e encaminhado para audiência de custódia da justiça. Jéssica era natural de Ariquemes (RO) e deixa duas filhas crianças. Não há, até o momento, informações sobre velório e sepultamento. Em rede social, amigos lamentam a morte prematura da moça.