Dono de olaria em Confresa é esfaqueado após confusão com trabalhadores que descarregavam caminhão

O suspeito fugiu do local logo após cometer a tentativa de homicídio, a PM registrou o b.o.

Por Agência da Notícia 06/11/2019 - 11:13 hs

Dono de olaria em Confresa é esfaqueado após confusão com trabalhadores que descarregavam caminhão
Imagem Ilustrativa

Um empresário foi esfaqueado após uma confusão em uma olaria no município de Confresa, a tentativa de homicídio ocorreu na noite desta terça-feira, (05), por volta das 19h25min em uma cerâmica de tijolos localizada na margem da BR-158, saída para Porto Alegre do Norte.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, a vítima identificada como D.J.F, 51 anos mais conhecido como “Pernambuco” teria se desentendido com algumas pessoas que estavam descarregando um caminhão de lenha no local.

Segundo testemunhas “Pernambuco” estaria alterado e começou a discutir e ofender os trabalhadores, além de ameaçar os demais com um pedaço de madeira. 

O suspeito W.D.V.J de 22 anos foi até uma caminhonete e pegou uma faca, caminhou até a vítima e desferiu um golpe no abdômen do empresário. Mesmo ferido “Pernambuco” se negava a ser socorrido, após conversas com um funcionário o empresário aceitou o socorro.

Já no Hospital Municipal de Confresa o empresário foi levado para sala de cirurgia, onde passou por procedimento cirúrgico, onde continua internado.

O suspeito foragiu do local tomando rumo ignorado, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Confresa que irá apurar o caso.