Quatro fugitivos que assassinaram fazendeiro no Araguaia são mortos pela polícia após confronto

Por Araguaia Notícia 29/10/2019 - 14:55 hs

As forças de segurança de Barra do Garças e região conseguiram localizar por volta das 10h40 de terça-feira (29/10) os quatro fugitivos da cadeia de Montes Claros de Goiás e durante abordagem houve troca de tiros e os quatro criminosos acabaram morrendo.

Uma equipe da Polícia Civil juntamente com a inteligência da PM de Barra do Garças e Aragarças-GO rastrearam a entrada no mato dos fugitivos. Foi realizada a contenção e após a chegada do apoio, equipes entraram na mata e houve confronto perto do posto WD na saída de Bom Jardim de Goiás.

Durante o confronto, faleceram os quatro fugitivos da cadeia de Montes Claros de Goiás: Deusmar de Souza; Luciano Carneiro; Fabrício Farias e Igor Fernandes Barreira cuja documentação será conferida e confirmada posteriormente pela polícia.

pós o confronto, a polícia levou os fugitivos para hospital de Bom Jardim de Goiás onde se constatou o óbito dos quatros. Os corpos devem ser encaminhados daqui a pouco para o IML de Aragarças. O clima é de euforia na cidade de Bom Jardim com a população parabenizando a atuação da polícia.

O rastro de terror causado por esse grupo começou no dia 21/10 quando eles fugiram da cadeia de Montes Claros e assaltaram um taxista tomando o veículo Siena dele. Na sequencia eles fugiram sentido a General Carneiro onde foram vistos por uma viatura e abandonaram o veículo entrando no mato.

No sábado dia 26/10, eles roubaram uma caminhonete D10 na zona rural de Pontal do Araguaia sentido a Guiratinga. E lá na cidade de Guiratinga abandonaram o veículo e fizeram outro assalto e desta vez mataram o produtor rural Antônio Carlos Gerônimo, de 73 anos, conhecido como Carlinhos, para roubar a caminhonete dele, uma  F 4000.

O latrocínio aconteceu no final da tarde de sábado quando os bandidos na fuga cruzaram com o produtor rural. Os bandidos foram cruéis porque mataram Carlinhos com um tiro na cabeça, outro no peito e duas facadas. O corpo foi encontrado por vizinhos jogado numa grama perto do curral da propriedade da senhora Solange segundo apurou o site ARAGUAIA NOTÍCIA.