Discussão entre ‘colegas’ termina com homem morto em residência de São José do Xingu

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas imediações, mas não conseguiu localizar o homicida.

Por Olhar Alerta 07/10/2019 - 20:33 hs

Discussão entre ‘colegas’ termina com homem morto em residência de São José do Xingu
Valdivino Rodrigues da Silva foi morto com um disparo de espingarda. (Foto: Olhar Alerta)

A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem havia atirado contra outro na residência da vítima, em São José do Xingu. O caso ocorreu por volta de 9h de segunda-feira (7).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, de imediato a guarnição se deslocou até o local onde encontrou Valdivino Rodrigues da Silva, de 46 anos, caído no chão da varanda já sem vida. Testemunhas informaram que o suspeito João Batista Mendanha de Oliveira, de 44 anos, suposto autor do crime, teria atirado contra Valdivino após uma discussão e fugido de bicicleta pela mata posteriormente.

Na casa foi encontrada a arma do crime, uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, com uma munição deflagrada, além de duas munições calibre 12, seis calibre 22, 1 cápsula de munição calibre 32 deflagrada, e 18 chumbinhos calibre 5.5.

A guarnição da PM efetuou rondas na tentativa de encontrar o suspeito, contudo, sem sucesso. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.