Pedreiro é morto a facadas após discussão com suspeito em bar de Confresa

O principal suspeito é o ex-marido da mulher com quem a vítima conversava.

Por Agência da Notícia 16/09/2019 - 11:47 hs

Pedreiro é morto a facadas após discussão com suspeito em bar de Confresa
O pedreiro Adelson Anderson foi morto a facadas na madrugada deste domingo

O pedreiro Adelson Anderson foi morto a facadas na madrugada deste domingo, (15), após uma discussão em um bar localizado na Avenida Industrial, em Confresa. A vítima foi esfaqueada por um homem que até o momento não foi identificado pela polícia.

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, Adelson conversava com uma mulher quando o suspeito chegou ao local e começou a discutir com a vítima. O homem que é ex-marido da mulher não aceitava o fim do relacionado e com ciúmes partiu para as agressões.

Durante a briga o pedreiro foi golpeado nas costas por uma faca, em seguida o principal suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. Adelson ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar esteve no local realizou rondas, mas não conseguiu prender o suspeito. O caso agora é apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

Adelson “Pedreiro” era uma pessoa muito querida pela população, conhecido por seu jeito brincalhão e irreverente conquistou muitas amizades em Confresa, inúmeros amigos foram as redes sociais para homenageá-lo.