Menina de 11 anos é estuprada por casal ao dormir na casa de amiga da mãe

Criança foi dormir na casa dos acusados a pedido de sua mãe, pois, a amiga estaria passando por ‘problemas no relacionamento’.

Por RAUL BRADOCK-repórter MT 13/09/2019 - 18:57 hs

O casal R.C.R.S., 25 anos, e J.L.R., 19 anos, foi preso por estuprar uma menina de apenas 11 anos. A agressora é amiga da mãe da criança, que descobriu o fato e chamou a Polícia Militar.


A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (12), porém, o abuso teria acontecido no dia 15 de agosto, no bairro Luz Daiara, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Aos policiais, a mãe da vítima disse que mandou que a filha dormisse com sua amiga, pois, ela estaria passando por problemas no relacionamento.

Após quase um mês, a criança contou para a mãe que a mulher acariciou sua vagina durante a madrugada e fez sexo oral na vítima.

Depois, a mulher ainda obrigou a vítima a também fazer sexo oral nela. Nesse processo o marido da agressora presenciou toda a situação se masturbando.

Após a denúncia feita pela mãe, a Polícia Militar prendeu o casal. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação.

O caso é investigado pela Polícia Civil.