Prefeito cumpre agenda em Cuiabá e pleiteia a criação de Escola Militar em Vila Rica

Vila Rica está na lista das cidades que podem ser contempladas para receber a escola militar.


O Prefeito Abmael Borges cumprindo agenda na capital mato-grossense, participou da cerimônia de promoção de oito Tenentes-coroneis da Polícia Militar ao cargo de Coronel da Corporação, a mais alta patente da PM no Estado, o evento aconteceu na última quinta-feira (5) de Setembro, na sede do Comando Geral da PM, em Cuiabá.

Na ocasião Abmael esteve reunido com o Comandante Geral da Policia Militar Coronel Jonildo José de Assis, Ministro da Educação Abraham Weintraub, Secretária Estadual de Educação Marioneide Kliemaschewsk, Deputado Estadual Silvio Favaro e o Deputado Federal Nelson Barbudo. O Prefeito Abmael acompanhado do Secretário municipal de Educação Ademar Schmitt aproveitou a oportunidade para tratar diversos assuntos de suma importância para o município, dentre eles a possibilidade da criação da Escola Militar em Vila Rica, tendo em vista que o município de Vila Rica está na lista das cidades que podem ser contempladas para receber a escola militar.

O Prefeito Abmael volta para Vila Rica nesta Sexta-feira, 06 de Setembro, e na próxima semana deve cumprir agenda em São Luiz do Maranhão, onde participará de um evento voltado para o Agronegócio onde haverá apresentação de discussão das possibilidades de escoamento de grãos conteinerizados no Corredor Centro Norte.

Os oficiais que foram promovidos são:

José Nildo Silva de Oliveira,  Esnaldo de Souza Moreira,  Eduardo Henrique Souza, Juliano Chirolli, Francyanne Siqueira Chaves Curvo, Antonio Gilvandio Souza e André Avelino Neto.