O 'homem bomba' do Araguaia; Jornalista que denunciou corrupção em Confresa lamenta pela População

O "homem bomba" do Araguaia tinha razão; Jornalista sempre denunciou desmandos e ingerências em Confresa. Para Leandro Lima quem perde é a sociedade

Por Reprodução 22/08/2019 - 21:35 hs

Tido como louco e polemico, o jornalista Leandro Lima, sempre denunciou desmandos e ingerências em Confresa. Na gestão do ex-prefeito Gaspar Domingos Lazari o jornalista e o prefeito tiveram muitos embates, inclusive denunciado o ex-gestor de ameaças.

 

Em 2010 o Jornalista gravou um vídeo das enchentes nas ruas da cidade (Problema que ainda não foi resolvido) de Confresa onde ele denunciava o alagamento e a falta de projeto de esgoto e drenagem, colocou no YouTube onde conseguiu milhares de visualizações, estranhamente o vídeo sumiu da plataforma.

 

Hoje Leandro Lima administra as organizações Olhar Cidade, que além de um portal de notícias incluem empresas de monitoramento, assessoria social media e loja de produtos personalizados, diz estar em outra.

 

 

"Estou acompanhando de longe à operação da Policia Federal, acredito sempre na justiça e, é para ela que Gaspar tem que prestar contas, não para imprensa que faz seu papel de trazer assuntos para o debate e luz da sociedade, Gaspar é um liderança do Araguaia e lamento que chegou nessa situação", disse Leandro.