Homem é morto a tiros e outro é baleado em festa de peão de São José do Xingu

Por Agência da Notícia 12/08/2019 - 01:44 hs

O operador de máquinas Adair de Almeida Pavão, 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, (10), durante uma festa de peão no município de São José do Xingu, outra pessoa ficou baleada durante os disparos efetuado pelo suspeito que acabou preso em flagrante por policiais militares.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao site Agência da Notícia, a vítima Luciano Nunes de Almeida, 46 anos, e o suspeito João Batista Limiro, 34 anos, tiveram uma discussão que gerou uma briga entre ambos. 

Armado com uma pistola 380 João Batista sacou a arma e efetuou disparos contra Luciano que caiu ao solo, durante a tentativa de fuga o suspeito efetuou um disparo nas costas de Adair de Almeida Pavão que de acordo com a PM não havia se envolvido na briga.

A vítima ainda foi socorrida ao Hospital de São José do Xingu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais militares que estavam à paisana no evento escutaram os disparos e em ação rápida conseguiram prender o principal suspeito da tentativa e do homicídio.

O suspeito acabou baleado no braço, após sacar a pistola e a arma disparar.

O caso foi atendido pela Polícia Militar que encaminhou o caso a Polícia Civil que assumirá as investigações.