PJC identifica homem que entrou em residência e tentou estuprar idosa em Confresa

O crime aconteceu em março deste ano, contudo, a identificação só foi possível esta semana

Por Olhar Alerta 12/08/2019 - 01:40 hs

PJC identifica homem que entrou em residência e tentou estuprar idosa em Confresa
Dorivan Vieira Carvalho é suspeito por diversos crimes. (Foto: Olhar Alerta)

A Polícia Judiciária Civil conseguiu identificar, após um tempo de investigação, um homem que entrou na residência de uma idosa de Confresa para roubar e, posteriormente, tentou estupra-la.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o Delegado André Rigonato, afirmou que no dia 14/03/2019, a família da idosa de 68 anos procurou a delegacia para denunciar um roubo, e que na oportunidade, o suspeito tentou amarrá-la e manter relações sexuais com ela. Na época, a vítima não teve condições de identificar o homem, pois não estava com bom estado emocional, contudo, após uma série de crimes parecidos, um possível suspeito foi preso.

A idosa foi chamada na delegacia para reconhecer o criminoso, e, de acordo com o delegado, quando ela viu a foto de Dorivan Vieira Carvalho, houve um choque, e a vítima afirmou com riqueza de detalhes que realmente havia sido ele o autor do crime.

Segundo André, existe outro caso com os mesmos modus operandi a ser elucidado, e que muito possivelmente, Dorivan também seja o responsável.