Denunciado por vizinho, homem é preso após furtar casa

As equipes policiais realizaram abordagem ao suspeito que confessou o furto e havia deixado a sacola alguns metros longe dele.

Por Assessoria 5ºCR/PMMT 22/07/2019 - 01:28 hs

Denunciado por vizinho, homem é preso após furtar casa
Assessoria/PM

Equipes da Polícia Militar prendeu um homem após furtar uma residência no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na tarde deste sábado (20/).

Conforme boletim de ocorrência, só foi possível realizar a prisão do suspeito T.C.F. de 29 anos, graças a atenção e rapidez que o solicitante teve ao acionar a Polícia Militar através do 190 quando percebeu que a casa do seu vizinho estava sendo furtada.

Solicitante ainda seguiu o suspeito após o furto, informando que ele se encontrava com uma sacola contendo material furtado. As equipes policiais realizaram abordagem ao suspeito que confessou o furto e havia deixado a sacola alguns metros longe dele.

Dentro da sacola havia 01 garrafa de vinho, 06 cervejas em lata, 01 perfume além de 01 par de tênis, materiais de higiene e limpeza.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência T.C.F. possui seis passagens por furto além de duas passagens criminais por posse de entorpecente. Ele foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.