Pequenos Produtores Rurais de Confresa Ganham Incentivo da Prefeitura para Abertura de Tanques de Peixe e Bebedouro para Gado

Após a inscrição uma equipe da Prefeitura fará vistoria prévia à propriedade identificando a real condição de produção da mesma.

Por Confresa.org 11/07/2019 - 23:52 hs

A prefeitura de Confresa está subsidiando, em 50% (cinquenta por cento), o custo da hora/máquina, para os pequenos agricultores do município realizarem a abertura de tanques para criação de peixes e bebedouro para gado.

O produtor que tiver interesse, basta comparecer a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rua 13 de maio no Centro, e preencher a ficha de inscrição ou se cadastrar pelo site www.confresa.org/ficha.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Goianinho, a hora/máquina custa R$321,29 (trezentos e vinte um reais e vinte nove centavos) com o subsídio da Prefeitura ela sairá a R$160,64 (cento e sessenta reais e sessenta e quatro centavos).

Após a inscrição uma equipe da Prefeitura fará vistoria prévia à propriedade identificando a real condição de produção da mesma, para posteriormente agendar o dia do serviço.