Suspeito de cometer série de furtos no comércio de Porto Alegre do Norte é preso

Por Agência da Notícia 08/07/2019 - 10:00 hs

A Polícia Civil de Porto Alegre do Norte realizou na tarde desta sexta-feira (05) a prisão de Sandro Lucio Gomes, por 2 furtos e mais 2 tentativas em um só dia. 

Segundo informações, os crimes teriam sido cometidos na madrugada de quinta-feira (04), quando o suspeito teria furtado o guichê da empresa Verde levando uma quantia total de R$ 1.800,00, e posteriormente arrombado uma panificadora com o intuito de cometer mais um crime. 

Além dos dois estabelecimentos furtados, o mesmo tentou invadir mais outros dois sendo surpreendido pelos proprietários, visto que um deles acionou a Polícia Militar da cidade, que informou não poder atender pela falta de viatura. 

Sandro Lúcio já possui passagens pela polícia, o que fez as vítimas preferirem não registar a ocorrência, as mesmas alegaram que o poder da justiça é falho, visto que o mesmo teria sido acusado por cometer 4 furtos em um só dia há uma semana, e solto após três dias prisão, além de ser acusado por furtar uma igreja no município de Vila Rica no início do ano. 

Ao ser identificado através de câmeras de segurança, o suspeito confessou os crimes e a ocorrência foi registrada, dessa forma mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Alegre do Norte, onde responderá pelos atos cometidos. 

A Delegada Carla Nogueira, que atualmente comanda a Delegacia destaca que o trabalho contra os crimes tem sido cada vez mais preciso e intenso graças ao trabalho efetivo dos agentes de Porto Alegre do Norte que conseguem atender a demanda do município. E ainda alerta que caso o número de efetivos diminua, o atendimento aos crimes tende a se tornar precário.