Moradores contam que viram homem tentando afogar criança na praia de Barra do Garças

Por Araguaia Notícia 01/07/2019 - 20:18 hs

Esse fato aconteceu na manhã de segunda-feira (1/7), no bairro Nova Barra, em Barra do Garças, onde uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que afirmam que presenciaram uma cena de um homem tentando afogar uma criança de aproximadamente dois anos no rio Garças na praia do Bosque. Só que vítima e nem suspeito foram encontrados até agora. 

Segundo as testemunhas, quando homem notou que populares estavam visualizando sua ação, ele saiu correndo com a criança tomando rumo ignorado. Até mesmo algumas fotos mostram um homem numa bicicleta pequena carregando como se fosse uma criança. 

Após ser acionada, a Polícia Militar compareceu com várias viaturas no setor inclusive da Força Tática, as quais realizaram várias rondas com intuito de localizar o suspeito e vítima, porém nada foi localizado. Uma imagem de segurança mostra um homem de bicicleta carregando como se fosse uma criança. Mas mesmo depois da divulgação da imagem não apareceu nenhuma mãe dando conta do desaparecimento do filho. 

Em conversa com as testemunhas estas confirmaram que realmente avistaram o indivíduo tentando afogar uma criança naquele local. Face ao exposto o boletim de ocorrência foi elaborado na central de atendimento da PM e registrado na delegacia de polícia judiciária civil para demais providências.