Ribeirão Cascalheira - Mulher é brutalmente assassinada com 14 facadas; polícia procura autor do crime

Um crime terrível que parou a cidade de Ribeirão Cascalheira. A vítima estava indo para o trabalho quando foi atacada e pediu socorro.

Por Araguaia Notícia 16/06/2019 - 07:16 hs

m crime terrível aconteceu na quinta-feira (13/6) na cidade de Ribeirão Cascalheira por volta das 6 horas da manhã. A Polícia Militar recebeu uma solicitação de que uma mulher, Leidiane Aparecida Moraes de Souza, de 23 anos, tinha sido esfaqueada e estava ensanguentada na rua Piabanha no setor Alvorada. A vítima estava indo para o trabalho quando foi atacada

Uma equipe da PM se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. A jovem ensanguentada estava caída próximo a uma residência, em seguida acionaram uma ambulância para socorrê-la.

Testemunhas disseram que a vítima transitava pela rua em sua moto quando foi atacada pelo suspeito, gritos de pedido de socorro foram ouvidos. Após o ataque, o assassino fugiu numa moto vermelha. 

As características do mesmo foram repassadas a polícia que saiu em diligências no intuito de capturar o criminoso. Após o atendimento da vítima no hospital, a equipe médica confirmou que Leidiane já chegou sem sinais vitais e que tinha em seu corpo pelo menos 14 perfurações.

Leidiane foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) em Água Boa para exames de necropsia e posteriormente o corpo será liberado para família. A Polícia Civil ouviu ainda na quinta-feira o ex-companheiro de Leidiane que foi localizado na fazenda onde trabalha. A propriedade rural fica há duas horas de Ribeirão Cascalheira e os colegas de serviço informaram que o ex Leidiane estava na fazenda na hora do ocorrido. Já na manhã de sexta-feira, a Polícia Civil informou que investiga um segundo suspeito porém não descarta nenhuma hipótese por enquanto. 

Leidiane deixa uma filha de 6 anos.