Vila Rica: PM é acionada após menor ingerir bebida alcoólica e bater carro

O motorista do caminhão estava dormindo dentro do veículo no momento do acidente e não sofreu ferimentos.

Por Eldorado.fm 12/06/2019 - 20:09 hs

A Polícia Militar de Vila Rica foi acionada após um acidente na madrugada de segunda-feira, 10 de junho, em Vila Rica.

Um jovem conduzia um veículo Voyage, cor prata, Placa OGY-4096 e bateu de frente com um caminhão Volvo/FH 540, cor branco, placa BCO-8539, que se encontrara estacionado. O acidente aconteceu na pista paralela a Rodovia Federal BR 158.

O menor, condutor do carro, identificado como I.D.C.M., 17 anos, após o acidente, evadiu-se do local, em direção a sua residência e foi localizado pela polícia minutos depois. Ao ser questionado sobre os documentos de porte obrigatório o jovem disse não possuir CNH devido ser menor de idade.

I.D.C.M., disse também que havia ingerido bebida alcoólica em um bar e no momento do acidente estava se deslocando para a rotatória próxima ao local para se divertir. Uma ambulância foi solicitada para socorrer o condutor do veículo juntamente com os passageiros identificados como A.C.S.R,  e L.F., que foram encaminhados até o Pronto Atendimento Municipal.

Ao chegarem à unidade de saúde, L.F., desceu da ambulância e se evadiu do local tomando rumo ignorado.

O motorista do caminhão C.A.A., estava dormindo dentro do veículo no momento do acidente e não sofreu ferimentos. Ele acordou com o barulho da colisão. Ao perceber o que havia acontecido acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.

Após solicitar socorro às vítimas, a Polícia Militar realizou as devidas notificações de trânsito, confeccionou o Boletim de Ocorrência no 23º Batalhão da Polícia Militar e em seguida encaminhou o B.O., juntamente com a senhora G.C.M., mãe do menor infrator, para a Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica para as medidas cabíveis.