Homem é preso em Vila Rica por manter esposa em cárcere privado

Foto: Eldorado FM/Ilustrativa

Policiais militares de Vila Rica (a 1.259 quilômetros de Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (05.06), homem de 46 anos por manter a esposa em cárcere privado em uma propriedade agrícola na zona rural da cidade.

Os militares foram acionados pelos filhos da vítima que disseram que a mãe estaria sendo impedida de sair de casa e manter contato com outras pessoas. A denúncia acrescentava ainda que a vítima sofria ameaças constantes.

Os militares foram até o local e encontraram V.F. Ao questionar a senhora ela confirmou que estava sendo mantida em cárcere privado. O homem foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.