Fugitivo do Maranhão é preso em Porto Alegre do Norte

Por Redação 21/05/2019 - 09:17 hs

Fugitivo do Maranhão é preso em Porto Alegre do Norte
Reprodução

Um foragido da Justiça do Estado do Maranhão foi preso pela Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso, na tarde de quinta-feira (16.05), no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste). O procurado foi preso pelos policiais civis da Delegacia Regional de Confresa, durante diligências policiais. 

Acusado de roubo, Gabriel Silva dos Santos, conhecido como “Mico” e “Produção Leão”, estava com mandado de prisão em aberto, decretado pelo juízo da Comarca de Balsas, Estado do Maranhão.

Conforme apurado, Gabriel fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém a rompeu o equipamento e fugiu da localidade. Durante investigações, os policiais civis descobriram que ele estava na cidade de Porto Alegre do Norte, usando nome de Daniel e trabalhando em um lava jato.

Com base nas informações, o suspeito foi surpreendido pela equipe no local de trabalho. Preso em cumprimento a ordem judicial de prisão, Gabriel foi conduzido a Delegacia de Polícia para providências cabíveis e, posteriormente colocado à disposição da Justiça.