Prefeita de São Felix do Araguaia assina ordens de serviço para construção da segunda maior ponte no interior do município

Por Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia 21/05/2019 - 08:55 hs

A prefeita de São Félix do Araguaia - MT, Janailza Taveira Leite (SD) assinou na última quinta-feira dia 16, a ordem de serviço para a construção para construção da segunda maior ponte no interior do município. A assinatura ocorreu com a presença do vice-prefeito José Divino, vereador Dilson Bezerra, o secretário de Obras do município Domingos Góes e moradores da região.

Com a assinatura do documento, a empresa a Construtora MRD LTDA reconstruirá a ponte da localidade que é um anseio antigo da comunidade local. A obra tem o objetivo de melhorar o acesso dos moradores no Assentamento Lago de Pedra e de quem transita no município.

“É uma obra de extrema importância para o município. É algo que vem para beneficiar a comunidade local como um todo”, complementa a prefeita Janailza, frisando que “essa obra é do povo de São Félix do Araguaia e uma das mais importantes na história da cidade”.

Conforme a Administração Municipal, as obras no local devem iniciar em breve. Com 31 metros de comprimento, a ponte do Assentamento Lago de Pedra é a segunda maior do interior do município, tem mais de 20 anos que foi construída e não apresenta condições satisfatórias para o trânsito de veículos. A nova construção vai facilitar o acesso e oferecer mais segurança à comunidade, a reconstrução é um pedido da comunidade e dos vereadores Dilson Bezerra (MDB) e João Neto (PSDB), que solicitaram a administração a ponte será reconstruída com dinheiro proveniente do FETAB.

De acordo com um morador, a prefeita Janailza foi muito sábia ao priorizar tanto a construção desta ponte, pois esse é mais um reflexo, fruto do seu trabalho que ocorre no município. Além de realizar um sonho, não somente da comunidade do Lago da Pedra, mas de toda população são-felicense.