Estradas rurais de Porto Alegre do Norte recebem manutenção e surpreende população

Por Assessoria 13/05/2019 - 02:31 hs

As estradas da zona rural de Porto Alegre do Norte tem recebido atenção integral e surpreende positivamente a população.

A estrada que liga o setor Nova Ponte (Confresa) e o P. A. Colônia Goiás II foi o último cronograma atendido até o mês de abril e está em perfeitas condições de trafegabilidade.

Vários trechos já foram levantados e cascalhados, como a estrada que a sede do município de Porto Alegre do Norte ao P. A. Nova Floresta e a secretaria municipal de obras e viações públicas avança em passos largos no quesito manutenção.

O Secretário Municipal de Obras e Viações Públicas Uires Maciel Pereira ressalta que sua equipe está dividida em quatro vertentes: manutenção urbana, manutenção rural, limpeza de lotes e vias e escavação de tanques na zona rural.

O Secretário afirma ainda que todos os serviço prestado por sua equipe são de extrema importância e necessitam ser contínuos.

Uires ainda salienta que as máquinas não são novas e as vezes apresentam problemas causando grande transtorno mas que, porém a equipe tem conseguido driblar os problemas apresentando um trabalho de qualidade à população.

 

O Secretário Uires afirma que tem um carinho especial com a manutenção das estradas porque é filho de produtores rurais e conhece as dificuldades dos mesmos para escoarem a produção.