Casal do tráfico é preso ao tentar matar usuário na região do Araguaia

Por ARAGUAIA NOTÍCIA 07/05/2019 - 19:58 hs

Na terça-feira (07/05), a Polícia Militar de General Carneiro (442 km de Cuiabá), realizou a prisão de um casal por tráfico e por tentativa de homicídio contra um usuário de entorpecente.

Conforme narrativa dos policiais, ao realizarem rondas pelo centro da cidade, se depararam com o J.M.V.S. de 26 anos correndo do casal J.M.O. de 34 anos e V.P.A. de 40 anos que de posse de um facão tentaram contra a vida de J.M.V.S.. 

Os suspeitos foram abordados e presos e durante entrevista com a vítima (usuário) informou que havia repassado R$ 20 reais ao casal para comprar duas porções pequenas de cocaína e que não lhe foi entregue, e durante discussão o casal correu atrás dele para matá-lo.

O casal já é reincidente pelo crime de tráfico, uma vez que foram presos em fevereiro deste ano pelo mesmo crime, e hoje mesmo um deles usando tornozeleira eletrônica, não impediram de continuar traficando. Com auxílio de um policial civil, Foi realizado uma busca na residência onde foi encontrado 32 "cabecinhas" de cocaína, R$ 216 reais e mais 05 porções de maconha.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde também foi entregue o material apreendido bem como o facão utilizado na tentativa de homicídio.