Porto Alegre do Norte: Vila Morais recebe ligações de Energia Elétrica após projeto de regularização fundiária

Por Governo Municipal 07/05/2019 - 19:33 hs

A população da Vila Morais de Porto Alegre do Norte tanto lutou que conseguia tão sonhada regularização fundiária do bairro e hoje dia 07 de Maio de 2019 comemoram a instalação de energia elétrica.

Junto com a titulação a prefeitura já trabalhava a documentação para a instalação de energia elétrica e hoje é um sonho realizado.

O Núcleo Urbano Vila Morais receberá mais de 80 ligações de energia elétrica da companhia de abastecimento Energisa.

È importante salientar que o nome Vila Morais é o nome dado pelos moradores que já estão ali desde o início porém, a área é parte do Bairro Aeroporto.

O Prefeito Daniel Rosa do Lago não mediu esforços para concluir o processo de regularização fundiária bem como a instalação de energia elétrica e para isso precisou se reunir com os moradores do bairro por diversas vezes além de disponibilizar parte de sua equipe para executar a parte documental como a Secretária Executiva Marlene Luiza Ribeiro e o Coordenador Municipal de Tributos Humberto Sales.

Humberto Sales se empenhou ao máximo nos procedimentos e participou de todo o processo do início ao fim. Surpreso, Humberto ressalta que imaginava que a empresa energisa fosse demorar mais tempo para atender a demanda, haja visto que a data fixada pela concessionária de energia elétrica era até o final de dezembro do corrente ano.