Pontes de madeira são substituídas por concreto, em Luciara

O recurso para as obras vem da Secretaria Nacional de Defesa Civil (SEDEC), através do deputado federal Valtenir Pereira (MDB).

Por Semana 7 05/05/2019 - 01:03 hs

A prefeitura de Luciara está reconstruindo duas pontes na MT-412, que liga o município a Porto Alegre do Norte. Estruturas de concreto substituem as antigas de madeira, que exigiam constantes reparos e provocavam transtornos a população.

Uma delas é erguida sobre o rio Ribeirãozinho, com 70 metros de comprimento e 5 de largura. A outra, está sobre o rio Londrina, medindo 40 metros de extensão e também 5 de largura.

“A construção dessas pontes será a principal via de acesso de Luciara aos municípios de Porto Alegre do Norte, Confresa, Canabrava do Norte e outras cidades interligadas também pela BR 158”, pontua o prefeito Fausto Azambuja Filho (PR).

Nesta sexta-feira (3), a página oficial da prefeitura no Facebook publicou fotos de homens trabalhando nos locais. O recurso para as obras vem da Secretaria Nacional de Defesa Civil (SEDEC), através do deputado federal Valtenir Pereira (MDB).