Homem é assassinado por agente prisional após desentendimento no Araguaia

O crime aconteceu numa avenida movimentada por volta das 15 horas e parou a cidade

Por Araguaia Notícia 05/05/2019 - 00:45 hs

Um homicídio foi registrado por volta das 15 horas de sábado (4/5) na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso. Segundo informações das Polícias Militar e Civil, Alessandro Ferreira 38 anos foi alvejado com um tiro na altura do abdômen e ficou caído na calçada da avenida Duque de Caxias perto da Panificado Araguaia. A vítima chegou a ser socorrida e faleceu no hospital. 

O site Araguaia Notícia apurou que testemunhas disseram que o disparo foi efetuado pelo agente prisional de Barra do Garças de nome Gerci que após o incidente tomou rumo ignorado. Eles estavam numa distribuidora de bebidas perto da padaria quando a vítima saiu do local após desentendimento fazendo xingamentos e ameaças ao agente prisional.

Ainda de acordo com esse relato, o agente permaneceu na distribuidora quando retornou a vítima que estava numa moto Bross e Gerci acabou atirando contra Alessandro.    

Todavia, essa versão será checada pela Polícia Civil que passa acompanhar o caso a partir de agora. Alessandro já teve passagens na polícia no passado por Maria da Penha.

A cena do homem baleado na calçada viralizou na rede social com várias fotos, porém ele chegou a ser socorrido e faleceu depois no hospital. As polícias Militar e Civil estão em diligência na tentativa de prender o autor do homicídio.