Decepção: Criadores da Dinâmica criticam Governo do Estado

Por Olhar21 03/05/2019 - 18:37 hs

Lideranças da cidade de Porto Alegre que assistiram ao 10º Fórum Político ficaram insatisfeitas com as propostas apresentadas pelo Governo do Estado de MT, entre os críticos o ex-prefeito de Porto Alegre do Norte Edi Escorsin (Tarzan) e o empresário Edio Bruneta ambos “criadores” da Dinâmica.

Tarzan ficou decepcionado com o que foi apresentado e disse que é a primeira vez que o governo traz apenas aparelhos de ares-condicionados e que Porto Alegre e região merecém mais, ele tambem disse que a população não pode perder as esperanças apesar das adversidades.

Para imprensa de Confresa Edio Bruneta lembrou que o Araguaia já contribuiu muito com imposto e até hoje falta o básico. "Está na hora do estado dar a contrapartida, devolver a população do Araguaia em obras o que a região pagou em impostos nos últimos anos", concluiu o empresário.

O Fórum Político acontece dentro da Programação da Dinâmica, que é hoje a maior festa de exposição agropecuária do Norte Araguaia, ela foi criada em 2009 em uma parceria entre o sindicato rural e prefeitura de Porto Alegre do norte na época representados por Edio Brunetta e Tarzan.