Motociclista tem perna amputada após violenta colisão com carreta em Barra do Garças

A colisão entre moto e carreta aconteceu na Br 158 perto do Posto Dracenão

Por Araguaia Notícia 03/05/2019 - 16:34 hs

É estável o estado de saúde do motociclista Lesbal José das Neves Neto, de 38 anos, que está entubado e sob efeito de medicamentos após sofrer um grave acidente na noite de quinta-feira (2/5) em Barra do Garças. O fato aconteceu na Br 158 perto do Posto Dracenão.  

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motociclista foi ultrapassar um veículo e acabou colidindo com a carreta que vinha no sentido contrário. A moto dele ficou presa entre o para-choque e a roda dianteira da carreta. 

Devido à gravidade do acidente e a hemorragia, os médicos não tiveram alternativa a não ser amputar a perna direita do motociclista acima do joelho na mesma noite que deu entrada na Pronto Socorro Milton Morbeck. Por volta das 15 horas, o boletim médico dava conta de que o estado de saúde do paciente é estável e não corre risco de morte portanto não há necessidade de transferência para outra cidade. 

Familiares já estiveram no hospital e estão acompanhando o atendimento do motociclista. Os médicos do Pronto Socorro estão monitorando o quadra clínico. Lesbal recentemente trabalhou na empresa Embrac de Barra do Garças.