Suspeito de praticar vários furtos em Confresa é preso pela Polícia Militar

Os dois suspeitos seguem à disposição da justiça e o caso continua sendo investigado.

Por agencia da noticia. 29/04/2019 - 23:03 hs

O caso aconteceu na manhã de domingo (28). A Polícia Militar de Confresa foi acionada via 190 com a denúncia de um assalto em uma residência no setor Arco Íris na cidade Confresa.

Posterior à denúncia a guarnição se deslocou ao referido local, onde encontrou a proprietária da residência no exterior da casa. A Polícia adentrou ao local para realizar a busca do suspeito, no entanto, o mesmo não foi encontrado. Dessa forma, os agentes receberam a informação de que possuíam o auxílio da população que também estava à procura do suspeito.

Durante as buscas, o suspeito D.V.C. de 24 anos de idade, foi localizado algumas quadras de distância da residência onde efetuou o crime. Ao chegar no local, a Polícia se deparou com o suspeito já imobilizado pelos próprios moradores.

Com a captura do criminoso, a Polícia recebeu algumas denúncias de outros crimes já cometidos pelo mesmo. Entre eles, um assalto em um estabelecimento, onde levou R$ 350,00 e um furto em outra residência, na qual subtraiu um DVR e um roteador, os quais foram encontrados em posse do suspeito.

Ao ser interrogado, D.V.C informou que os materiais furtados eram repassados à J.M.N,  em troca de drogas. Perante à essa afirmação, a guarnição se deslocou em busca do suspeito, cujo qual foi encontrado durante rondas rotineiras. Os agentes realizaram a revista pessoal, encontrando cerca de 16 pedras de pasta base de cocaína dentro de sua cueca.

O suspeito J.M.N, de 31 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que as medidas necessárias sejam tomadas. Os dois suspeitos seguem à disposição da justiça e o caso continua sendo investigado.