Jovem morre após levar empurrão, cair e bater a cabeça no chão em bar de Confresa

O principal suspeito da agressão foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil.

Por Agência da Notícia 11/02/2019 - 19:08 hs

Jaderson Nunes de Oliveira, 29 anos, morreu depois ser empurrado, cair e bater a cabeça no chão. O rapaz discutia com outro homem quando acabou levando um empurrão, o caso ocorreu na noite deste domingo, (10), em um bar no bairro Vila Nova, em Confresa.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima ingeria bebidas alcoólicas no local quando discutiu com o suspeito identificado e preso pela Polícia Civil Valton Alves Ribeiro da Silva, 36 anos, mais conhecido como “Xavante”.

Os policiais apuraram que houve uma discussão entre vítima e suspeito, e que durante o “bate-boca” Valton Alves empurrou a vítima que se desequilibrou caindo e batendo fortemente a cabeça no chão. 

A ambulância do Samu foi acionada por uma testemunha, mas ao chegar no local os enfermeiros constataram que o jovem havia entrado em óbito. Mesmo assim encaminharam Jaderson Nunes para o Hospital Municipal de Confresa onde foi tentado reanima-lo, mas sem sucesso.

O suspeito foi preso nesta manhã de segunda-feira, (11), e responderá pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Valton Alves será transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde ficará à disposição da justiça.