Homem ateia fogo em casa de ex-mulher em São Félix do Araguaia

Por Olhar Alerta 30/01/2019 - 04:02 hs

A Polícia Militar foi acionada por volta de 3:30h de sábado (26), pois uma casa do setor Parque Amazonas, em São Félix do Araguaia, pegava fogo e dentro dela havia um idoso deficiente.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado e o senhor retirado de dentro do imóvel. A residência pertencia à N. S. F., de 34 anos, que contou aos policiais que estava em uma festa onde seu ex convivente ficava a observar tudo o que ela fazia, além de tentar tira-la para dançar, contudo, ela se recusou. Em determinado momento, a mulher não o viu mais. A vítima recebeu uma ligação que dizia que sua casa havia pegado fogo e foi para o local, pois seu pai F. R. F., de 70 anos, o qual é deficiente e não consegue se locomover sozinho, estava dentro dela.

Populares retiraram o idoso que passava mal por conta da fumaça. Conforme apurações, J. O. L., de 61 anos, não se conformava com o fim do relacionamento. Ele teria quebrado a janela do quarto da mulher e ateado fogo na cama, que se alastrou e queimou o restante da mobília do quarto e casa, além de R$ 800,00 em dinheiro.

O suspeito se evadiu do local e só foi localizado pela Polícia Militar no outro dia enquanto abastecia sua motocicleta em um auto posto. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O caso segue sob investigação.