Motorista fica ferido após colidir carro na traseira de bi trem estacionado em avenida de Confresa

Com o forte impacto o motorista sofreu vários ferimentos no rosto que ocasionou sangramentos.

Por Agência da Notícia 22/01/2019 - 01:53 hs

Um motorista de 54 anos ficou ferido na manhã desta segunda-feira, (21), após colidir o veículo que conduzia na traseira de um bi trem estacionado. O acidente ocorreu por volta das 09hs40min na Avenida Brasil em frente a churrascaria Boi na Brasa, em Confresa.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o motorista identificado como Edivaldo Pereira Lima conduzia um veículo Fiat Siena quando por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e chocou-se contra a traseira de um bi trem que estava estacionado.

Com o forte impacto o motorista sofreu vários ferimentos no rosto que ocasionou sangramentos, Edivaldo foi retirado de dentro do veículo por populares.

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista do bi trem informando da colisão, de imediato os Militares se deslocaram ao local e acionaram a equipe do SAMU para fazer o resgate da vítima que perdia bastante sangue. Mas o resgate só foi possível 26 minutos depois, isso porque a ambulância estava em outra ocorrência de acidente de trânsito.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa onde passou por atendimento médico e está sob observação. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil de Confresa.