Polícia Militar prende suspeito de agredir ex-esposa e uma criança de um ano em Confresa

Populares tentaram linchar o suspeito no momento de sua prisão

Por Olhar Alerta 06/11/2018 - 08:02 hs

Polícia Militar prende suspeito de agredir ex-esposa e uma criança de um ano em Confresa
Foto-Olhar Alerta

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que informava que após se recusar lavar um prato, foi agredida juntamente com duas crianças por seu ex companheiro.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, após a recusa, Adão Moreira de Oliveira, de 31 anos, pegou uma rede onde uma criança de 4 anos e outra de 1 ano e dois meses estavam, o que fez com que elas caíssem no chão e resultou em escoriações em uma delas, e em seguida, partiu pra cima de J. S. V., a esganou e a jogou violentamente no chão onde bateu a cabeça e sofreu lesões em sua testa.

A guarnição esteve no local, e o suspeito ao perceber a viatura, pulou o muro na tentativa de se evadir. Após os policiais realizarem várias rondas no intuito de localiza-lo, foi informado por populares que ele teria voltado para a casa em que o fato ocorreu.

Adão foi localizado e resistiu à prisão, foi necessário utilizar disparos de munição menos letal (elastômero), e assim foi obtido sucesso na prisão do suspeito. Populares que estavam no local ficaram nervosos e tentaram linchá-lo, porém, ele foi levado para dentro da viatura afim de proteger sua integridade física. Alguns golpes o atingiram.

Após os fatos narrados, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.