Daltinho recebe apoio em Porto Alegre do Norte

Por Assessoria 12/09/2018 - 03:06 hs

O deputado estadual e candidato à reeleição Adalto de Freitas (Daltinho), (Patriota), visitou na tarde de hoje (12), o comércio na área central de Porto de Alegre do Norte, região norte do Araguaia.

Daltinho esteve acompanhado do vereador Orlandinho da Saúde e de Lourenção, duas lideranças políticas na cidade, além de apoiadores.

Durante o bate papo com os empresários, Daltinho expos a necessidade de garantir uma vaga na Assembleia. “O Araguaia não pode perder essa vaga, hoje somos dois deputados, eu [Daltinho] e o Baiano que por motivos pessoais não vai disputar essa eleição. Portanto precisamos garantir pelo menos uma vaga, senão estaremos órfãos por quatro anos”, pontuou.

 

Com a desistência de Baiano Filho, o deputado Daltinho passou a ser o único com chances de ser eleito na região. Várias lideranças estão aderindo sua campanha com esse entendimento, assim como adesão de vários prefeitos como Abmael Borges (Vila Rica), Marcos Sá (Santa Cruz do Xingu), Adão Brechó (Novo Santo Antônio), Luzia Brandão (Ribeirão Cascalheira), Fábio Faria (Canarana), Mauro Rosa (Água Boa), Valtuir Cândido (Alto Boa Vista), Getúlio Dutra (Araguaiana), Fausto Azambuja (Luciara), Fernando Görgen (Querência), Janailza Taveira (São Félix do Araguaia), Volnei Rodriguas (Gaúcha do Norte), vereadores de várias cidades do Araguaia, do empresário ramo imobiliário de Barra do Garças Lázaro Sypriano de Carvalho além do ex-presidente do Intermat e ex-deputado estadual Cândido Teles.

Após a visita em Porto Alegre do Norte, Daltinho seguiu para a cidade de Vila Rica, onde realiza visita ao comércio e reuniões