Vovó do Pó é presa de novo com drogas

Por RD News 06/09/2018 - 04:31 hs

Vovó do Pó é presa de novo com drogas
Luizia Guatel é novamente fichada na DRE

Uma traficante com extensa ficha criminal foi presa pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), na tarde desta terça (04). O trabalho foi deflagrado para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. A suspeita de 48 anos é conhecida como "Vovó do Pó". Foi presa em Cuiabá depois que policiais encontraram droga na caixa do correio e na churrasqueira da casa dela.

A suspeita já havia sido presa pela Polícia Civil no início de 2018 e usa tornozeleira eletrônica. Luzia Guatel dos Santos foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Na casa da mesma, houve apreensão de porções de entorpecentes, dinheiro e apetrechos para o comércio ilícito.

A ação é assinada pela equipe da DRE, que cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 9ª Vara Especializada em Delito Tóxico da Comarca de Cuiabá. O alvo da ordem judicial era uma residência no bairro Goiabeiras, usada como ponto de venda de drogas.

No endereço suspeito, os policiais civis localizaram dentro da caixa de correspondência, uma porção de maconha, já próximo da churrasqueira foi encontrado, um recipiente contento uma porção análoga a cocaína.

No local também foram apreendidos R$ 250 em dinheiro, além de apetrechos para embalar e comercializar drogas.

Diante do flagrante, Luzia foi conduzida para DRE, interrogada e autuada por tráfico de drogas. Após confecção dos autos, a presa foi apresentada para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça. (Com Assessoria)